PCdoB Guarulhos realiza curso de formação

O PCdoB Guarulhos realizou no último dia 25 de maio, no auditório do Sindicato dos Químicos de Guarulhos, o Curso do Programa Socialista (CPS) do partido e reuniu cerca de 60 pessoas entre militantes, sindicalistas, pré-candidatos, filiados e assessoria do vereador Eduardo Barreto.

CPS Guarulhos

Segundo Antonio Silvan Oliveira, presidente PCdoB Municipal de Guarulhos, em sua fala de abertura do curso destacou a importância na formação e preparação de todos os militantes e filiados “Ações como estas são necessárias para o preparo e fortalecimento também dos movimentos onde temos participações e assim estarem preparados para o debate político, social e sustentável de nosso Município, Estado e País”.

O Curso (CPS) foi ministrado pelo camarada Altair Freitas, secretário executivo da Escola de Formação Política do Comitê Central Nacional, que disse que o curso foi muito bom e produtivo com boa intervenção dos participantes.

Sr. Francisco, um dos que recebeu o certificado, disse que achou muito bom o curso, pois conheceu mais o programa e o pensamento do partido, com isso agora fica mais fácil explanar as idéias do PCdoB na cidade e no dia a dia.

O PCdoB de Guarulhos passa por um processo de crescimento e novas filiações, com isso vem preparando todos seus filiados e militantes, de forma a destacar novas lideranças no partido com o objetivo de fortalecimento e crescimento nacional do partido.

Para dar  continuidade ao Curso do Programa Socialista (CPS), será realizado mais um curso no dia  29/06/13, sábado, no mesmo local e horário.

Da Redação