Dino cobra de Roseana posição sobre as manifestações de rua

 O presidente da Embratur e pré-candidato ao governo do estado em 2014, Flávio Dino (PCdoB), vem usando as rede sociais na internet para cobrar da governadora Roseana Sarney (PMDB) um posicionamento sobre as reivindicações dos movimentos que estão saindo às ruas para protestar contra a corrupção e falta de políticas públicas para saúde, educação, etc.

Flávio Dino defende política diferenciada da Vale no MA
Dino postou no micro blog Twitter o contraste gritante entre as posturas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e da governadora Roseana. Segundo o presidente da Embratur, enquanto Edivaldo tem estado presente, atento, preocupado e tomando medidas, a chefe do executivo estadual mostra total indiferença com as manifestações.

“Faço um apelo para que a governadora Roseana cuide da saúde, do saneamento e da educação. O povo está precisando muito. Medidas do governo do estado poderiam começa pela conclusão e efetivo funcionamento dos 72 hospitais prometidos para 2010. Também seria bom o governo eliminar a corrupção, convênios fantasmas, obras fantasma, entidade fantasma, etc”, cobrou.

Para Flávio Dino, tudo que é reclamado nas ruas é bem visível no Maranhão: a crise de representação, a falta de serviços públicos e a corrupção.

Fonte: Blog Jorge Vieira