Primeira audência do PPA participativo acontece neste sábado, 17

Com a participação de representantes de entidades de classe, sindicatos, associações, movimentos sociais, entidades acadêmicas entre outros segmentos da sociedade civil organizada acontece neste sábado, 17, a primeira audiência pública do PPA Participativo – Para Palmas Avançar.

O encontro, que contará com a presença do prefeito Carlos Amastha será realizado a partir das 8 horas, no auditório do Colégio São Francisco, localizado na Avenida JK.

Durante a reunião, os participantes conhecerão a metodologia de elaboração do plano e poderão optar em qual eixo desejam contribuir com sugestões. No total são quatro eixos, sendo eles: Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Economia Empreendedora e Qualidade de Vida; Gestão Pública e Participação Social e Desenvolvimento Urbano e Rural: Infraestrutura, Acessibilidade, Mobilidade e Planejamento Urbano e Rural.

Ao todo, serão realizados cinco encontros nos quais os moradores das diferentes regiões da cidade poderão contribuir na construção das metas e diretrizes que irão compor o plano. Além das consultas, os palmenses poderão formular cinco sugestões, sendo duas em âmbito geral para a cidade e três para regiões específicas, por meio de site que será lançado durante a primeira audiência pública.

A próxima audiência pública será realizada no dia 24 de agosto, a partir das 14 horas, na Escola Municipal Antônio Carlos Jobim, localizada na quadra 1.206 Sul. (Polyana Pegoraro, Portal Palmas)