Edital de Convocação da Conferência do PCdoB/MS do 13º Congresso

 Íntegra do Edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO n.º 001/2013

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL 
DO 13 º CONGRESSO DO PCdoB "ARNALDO ROMERO"

O Comitê Estadual, no uso de suas atribuições – conforme Artigo 26, do Estatuto partidário – e em respeito aos artigo 27 e 28 do mesmo diploma, bem como atendendo à Norma congressual para o 13º Congresso do PCdoB, aprovada pela 14ª Reunião Plenária do Comitê Central em 07 de Julho de 2013, CONVOCA a Conferência Estadual de Mato Grosso do Sul do 13º Congresso do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, denominada Conferência Estadual "Arnaldo Romero", em homenagem ao valoroso militante e dirigente do PCdoB de Ponta Porã e do estado, falecido no mês de Junho de 2013, que será realizada no dia 12 de Outubro de 2013, das 08h30 às 18h00, no Hotel Concord – Avenida Calógeras, 1624 – Centro, na cidade de Campo Grande-MS

A Ordem do Dia será a seguinte:

1. Discussão dos Documentos Nacionais e deliberação sobre os Projetos de Resolução apresentados pelo Comitê Central (Teses do 13º Congresso do PCdoB);
2. Balanço das atividades de direção do Comitê Estadual. Estabelecimento do número de seus membros e eleição dos novos dirigentes do Comitê Estadual do PCdoB de Mato Grosso do Sul.
3. Eleição dos delegados (as) à Plenária Nacional do 13º Congresso do PCdoB, que será realizada de 13 a 16 de Novembro de 2013, em São Paulo-SP.

Nos termos do Estatuto e das normas pertinentes dos Comitês Central e Estadual, todos os filiados podem participar da Conferência com direito a voz. No entanto, para que tenham também o direito de votar, deverão ter sido eleito delegados nas respectivas Conferências Municipais, segundo os critérios de proporcionalidade aprovados na Norma Complementar à Norma Congressual do Comitê Central aprovada pelo Comitê Estadual (documentos em anexo). Para que possam exercer o direito de votar e/ou de ser votado, todos devem em mãos a Carteira Nacional de Militante (CNM), ou pelo menos terem feito o pagamento da anuidade no valor de R$ 10,00 (dez reais) referente à sua solicitação.

Campo Grande-MS, 10 de Agosto de 2013.

Moacir Roberto de Abreu
Presidente do PCdoB de Mato Grosso do Sul