Conselho Gestor do RVS da Mata Uchoa faz oficina de manejo

Na próxima terça-feira (10), o Conselho Gestor do Refúgio de Vida Silvestre Mata do Engenho Uchoa realiza a 3ª Oficina do Plano de Manejo da mata. O curso começa às 8h30 e se estende até às 17h e acontecerá no Campus Tecnológico do Nordeste do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), na Cidade Universitária.


Da esquerda para direita: Hermon, Tatiane Cibele, Augusto Semente, Ana Rosa e Vânia Maria da Silva

Os conselheiros e interessados em participar devem confirmar a presença.

Conferência

Augusto Semente, um dos coordenadores do Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa e conselheiro do Conselho Gestor do RVS da mata, é um dos 50 delegados(as) que representarão Pernambuco na IV Conferência Nacional de Meio Ambiente, que acontece em Brasília (DF) de 24 a 27 de outubro próximo. Augusto é também um dos cinco delegados(as) da Região Metropolitana do Recife no evento nacional.

A eleição dos delegados ocorreu durante a IV Conferência Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade realizada, no Recife, de 30 de agosto a 01 de setembro, com a participação de mais de 700 delegados representando 107 municipais do Estado, além da Ilha de Fernando de Noronha.

Serviço:

Local da Oficina de Manejo: Campus Tecnológico do Nordeste do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI – Av. Professor Luis Freire, 01 – Cidade Universitário.

Ponto de Referência: Em frente à 7ª Região Militar do Recife, do Colégio Militar do Recife e do Instituto Federal de Pernambuco.

Audicéa Rodrigues
Do Recife