Vereador Rafael Bueno (PCdoB) mobiliza para atividades pró UFRGS

O Vereador Rafael Bueno (PCdoB) participa nesta semana de duas atividades que fazem parte de suas lutas. Primeiramente, no dia 03/10 participará da reunião do Orçamento Comunitário do Bairro Boa Vista, onde era presidente. T

Também na quinta-feira fará a reativação da Associação de Moradores, onde continuará há frente da AMoB. Rafael Bueno luta há cinco anos para que um posto de saúde, já conquistado através do OC, seja construído para atender a população do bairro Cristo Redentor e região. Ainda nessa semana Rafael Bueno participa de uma reunião com a vereadora Maria Aparecida Libardi Boff, do PMDB de São Marcos, que protocolou na Câmara de Vereadores sãomarquense, uma moção de apoio à instalação da UFRGS em Caxias do Sul.

Encerrando a semana, no domingo, dia 06/10, acontece o grande ato show Pró-UFRGS, a partir das 14h no Largo da Estação Férrea. O objetivo desse ato, segundo Rafael Bueno, é mostrar para sociedade caxiense, e para a reitoria da UFRGS que Caxias do Sul deve sediar a extensão, desenvolvendo toda a região da Serra.

A divulgação está sendo feita nas escolas, nas empresas e nas ruas da cidade.

Fonte: Assessoria vereador Rafael Bueno