Calendário promove campanha para divulgar obra de Athos Bulcão 

O projeto Calendário Ilustrado, da Fundação Athos Bulcão, que existe desde 1998 e se estende até os dias de hoje, para 2014, está fazendo uma campanha através do facebook para a escolha das obras que irão compor o calendário. Ao longo de sua produção, diversos temas já ilustraram os meses do ano do calendário.  

Calendário promove campanha para divulgar obra de Athos Bulcão

Editado anualmente, o Calendário dá continuidade à divulgação do trabalho o carioca Athos Bulcão, que escolheu Brasília para viver e presentear com a beleza de sua obra, proporcionando ao público em geral a possibilidade de colecionar e conhecer melhor a arte de um dos mais importantes artistas plásticos do Brasil.

Para a edição de 2014, com uma tiragem de 2500 exemplares, a Fundação está promovendo campanha para angariar apoio para desenvolver, imprimir e distribuir o Calendário. Para conquistar ajuda, a entidade oferece recompensas que incluem desde agradecimentos, o Calendário e os mais variados múltiplos de arte desenvolvidos pela Fundação Athos Bulcão.

A Fundação Athos Bulcão é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos e de utilidade pública distrital, fundada em 1992 para preservar e divulgar a obra do artista plástico Athos Bulcão. A entidade desenvolve projetos de arte, cultura, educação e de inclusão social por meio de ações culturais. Os projetos alcançam jovens do Distrito Federal e já são referencia em estimulo à cultura, educação e participação social.

Da Redação em Brasília
Com informações da Fundação Athos Bulcão