Sem categoria

Nesta quinta-feira vai ao ar a propaganda de TV e Rádio do PCdoB

A propaganda partidária de 10 minutos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) vai ar nesta quinta-feira (5) em cadeia de rádio e televisão em todo o país. No rádio, a exibição começa mais cedo, às 20 horas, horário de Brasília. Nas emissoras de televisão a apresentação terá início às 20h30, também no horário da capital federal.

Nesta quinta-feira vai ao ar a Propaganda de TV e Rádio do PCdoB

A Secretaria Nacional de Comunicação, responsável pela propaganda partidária, apresenta no segundo semestre deste ano um programa que retrata imagens e falas do 13º Congresso Nacional, ocorrido em novembro. Mostra que o PCdoB é um partido que debate e se une para apresentar projetos hábeis para todos os segmentos da sociedade brasileira.

Produzido pelo publicitário Marcelo Brandão, sob a direção política e ideológica de José Reinaldo Carvalho e Eliz Brandão, o programa do PCdoB apresenta a participação do coletivo militante do Partido, em todas as regiões do Brasil, no processo congressual, resultando no encontro em São Paulo – o maior movimento democrático interno do PCdoB – momento de resoluções da vida orgânica partidária e de políticas correspondentes à situação nacional e internacional.

O novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil e a luta pelas reformas estruturais democráticas se mantêm presentes nas ações e nas falas dos dirigentes Renato Rabelo (presidente nacional do PCdoB), deputada federal Luciana Santos (vice-presidenta do PCdoB); ministro Aldo Rebelo (do Esporte); presidente da Embratur, Flávio Dino; presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo e a presidenta da UNE, Virginia Barros. A propaganda conta ainda com depoimentos espontâneos de militantes e dirigentes do PCdoB oriundos dos quatro cantos do Brasil.

O programa mostra ainda o significativo ato político do Congresso que contou com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, além de ministros, senadores, deputados, aliados políticos e lideranças dos movimentos sociais.

A propaganda aborda ainda as ações do Partido Comunista do Brasil que se destaca por manter sua ideologia e sua identidade, nestes mais de 91 anos de história, no embate da luta de ideias, nas decisões coletivas e nas ações populares.

É ressaltada também na peça publicitária que houve avanços nesta última década com os governos de Lula e Dilma, e aponta a necessidade de avançar ainda mais nas mudanças e nas reformas estruturais democráticas, respondendo os reclames do povo.

O mote da campanha é ressaltar a necessidade de o Brasil de ter um partido comunista grande, forte e unido para conquistar as vitórias que o povo precisa.  

Da Redação