MA: vítima de incêndio criminoso em ônibus deixa hospital

Abiancy Silva, 35 anos, internada desde o dia 3 após incêndio criminoso em um ônibus em São Luís (MA), recebeu alta por volta das 11h do último domingo (19), no Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho. Abiancy teve queimaduras de terceiro grau no braço direito e passou por uma cirurgia na terça-feira passada. O fogo fez parte de uma onda de ações ordenadas por facções de criminosos presos em Pedrinhas.

Na última quarta-feira (15), outra vítima do atentado recebeu alta: a menina Lorrane Beatriz Santos, 1 ano e 5 meses. Ela estava com a irmã, Ana Clara Santos Sousa, 6 anos, que morreu vítima de queimaduras contraídas no mesmo incidente.

A mãe delas, Juliane Carvalho Santos, 22 anos, teve 40% do corpo queimado no incêndio e foi levada, a pedido da família, para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília (DF).

Além disso, Márcio Roni da Cruz, 37 anos, que ficou ferido ao tentar ajudar a menina Ana Clara a deixar o ônibus, está internado no Hospital de Queimaduras de Goiânia. Segundo a Secretaria de Saúde, Cruz estava com o corpo coberto de gasolina após deixar o ônibus e retornou para o veículo para tentar salvar a criança, que estava em chamas. Ele teve 72% do corpo queimado.

Fonte: Jornal do Brasil