Festa premia os melhores do esporte em Caxias 

 

Adelmo Soares
A Prefeitura de Caxias através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou na noite do último sábado (18) uma grande festa para premiar os destaques do ano de 2013. O evento foi realizado no Assunção Festas e reuniu autoridades, empresários, desportistas e apoiadores que de alguma forma contribuíram com o esporte da cidade no ano passado.

Estiveram presentes várias autoridades dentre as quais o Prefeito Leonardo Coutinho (PSB) acompanhado da 1ª Dama e Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres Liana Lobato, o Secretário de Esporte Adelmo Soares e a representante do Ministério do Esporte Joslea Rodrigues.

A abertura do evento foi marcada por uma prestação de contas das ações da pasta em 2013, com destaque para a implantação de academias populares, construção de estádios e a aquisição de projetos importantes como a Praça da Juventude e o Centro de Iniciação Esportiva.
Em sua fala o Secretário de Esportes destacou o apoio dado pelo Executivo e agradeceu sua equipe pelo trabalho desenvolvido durante o ano. “Agradeço ao Prefeito Leo Coutinho pelo apoio dado ao esporte e sobretudo a nossa equipe que nos ajudaram a contabilizar tantas conquistas no ano de 2013”, disse ele.

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Leonardo Coutinho não poupou elogios ao auxiliar pelas conquistas da pasta do esporte. “Cumprimento o Secretário Adelmo Soares e sua equipe pelas conquistas do esporte de Caxias. Foi possível mostrar para a sociedade que apenas com esforço e força de vontade se fez muito em apenas um ano e sem dúvida alguma haveremos de fazer muito mais”, pontuou.

Durante o evento foram feitas homenagens ao ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho, que está em São Paulo em tratamento de câncer e foi bastante aplaudido pelos presentes todas as vezes que teve seu nome citado. A noite de gala do esporte caxiense contou com a presença de quase 300 pessoas dentre homenageados, autoridades e convidados.

Fonte: Portal Gaditas