Bloco de carnaval “Tô no Vermelho” toma as ruas de São Paulo

Em sua terceira edição, o bloco carnavalesco “Tô no Vermelho” entra na programação oficial do carnaval paulistano e toma as ruas de São Paulo no dia 27 de fevereiro.  A concentração é em frente ao prédio do Copan às 18h e o percurso vai pela Ipiranga, Consolação, Rêgo Freitas e Largo do Arouche. 

Os organizadores do Bloco querem chutar o pessimismo dos que são contra a Copa do Mundo para escanteio. Como dizem os compositores na marchinha Copan à Copa: Brasil Campeão, ”fazendo um rolezinho pela rego (Rua Rego Freitas), vai passar o vermelhão. Do Copan à copa com a seleção, chuta o pessimismo, não sou vira lata não”.

Fernando Henrique, conhecido como FH, organizador do bloco “To no Vermelho” e um dos compositores da marchinha deste ano, disse que o bloco além de ser um momento de diversão, é também uma oportunidade de dialogar com a cidade, abordando seus problemas de maneira descontraída. “Este ano vamos falar da Copa do Mundo. Convidamos todos e todas, quem ta no vermelho, mas, também quem estiver no azul pode comparecer, é bom que já ajuda na cerveja”, brincou FH.

A marchinha é uma composição de Arthur Tirone (Favela), Vandré Fernandes e Fernando Henrique Borgonovi.

Os sambistas Tobias da Vai-Vai, Railidia Carvalho e T-Kaçula também marcam presença no Bloco “Tô no Vermelho”.

A concentração está marcada para às 18 horas, em frente ao Edifício Copan, de onde sai em direção a Rua Rego Freitas e termina no famoso Largo do Arouche.

O bloco, que só toca marchinhas antigas não prescinde de foliões fantasiados.

Segue a letra:

MARCHA TÔ NO VERMELHO 2014
Do Copan à Copa: Brasil campeão
(Favela – Vandré – Borgonovi)

Fazendo um rolezinho pela Rêgo
Vai passar o Vermelhão
Do Copan à Copa com a seleção
Chuto o pessimismo
Não sou vira-lata, não (é campeão)

Meu Galinho é
Da turma do funil
Garçom desce uma cerva bem gelada
É mais um gol do meu Brasil

Confirme sua participação pelo Facebook

Confira a marchinha “Do Copan à Copa: Brasil campeão”

Fonte: Portal UJS