Flávio Dino se prepara para voltar ao MA e fortalece articulações

 No aguardo apenas da assinatura da presidente Dilma Rousseff (PT) de sua exoneração, Flávio Dino se prepara para se instalar de vez no Maranhão e dar a largada para as articulações políticas no período pré-eleitoral.

Flávio Dino em Coelho Neto é acompanhado por multidão

Liderando o Partido do Maranhão, Partido da Mudança (união de forças de oposição ao modelo oligárquico no estado), Flávio Dino abre diálogo para fortalecer o campo e organizar as movimentações nos 217 municípios maranhenses.

Já em 2014, Flávio Dino coordenou três grandes eventos políticos que discutem soluções para os problemas do Maranhão. O primeiro aconteceu em Codó, seguido de Urbano Santos e Coelho Neto.

Com os Diálogos pelo Maranhão, o pré-candidato do PCdoB percorre todo o estado reunindo movimentos sociais, políticos, empresariais, religiosos, estudantis, trabalhadores e populares na defesa de preceitos da Igualdade, da Democracia e do Desenvolvimento.

“O leque de alianças que estamos buscando tem de ser suficiente para o tamanho da tarefa de superar um regime político coronelista que vigora há 50 anos,” afirmou Dino em entrevista concedida esta semana.