Flávio Dino participa de posse da nova  diretoria da AJE

 O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Flávio Dino, participou da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão. Falando sobre o desafio do desenvolvimento do Maranhão, Dino ressaltou o espírito inovador dos jovens empresários do estado.

 Na cerimônia de posse, o presidente Cláudio Gomes, a vice-presidente Jackeline Mouchrek e o ex-presidente Felipe Mussalém destacaram o associativismo como modelo adotado pelos jovens empresários do Maranhão para apostar no crescimento do estado .Além da posse da nova diretoria, a AJE comemorou os 10 anos de fundação.

No evento, Dino usou a fala para homenagear os empreendedores do Maranhão e sua capacidade de renovar ideias em nome do desenvolvimento do estado. “É muito estimulante celebrar com jovens que sabem conjugar sonhos e transformá-los em realidade. E perceber que o sentimento de melhorar o Maranhão, a realidade que tanto precisa avançar, está presente em cada um de nós”, afirmou.

O evento aconteceu na noite da última quarta (12), no auditório da Associação Comercial do Maranhão e contou com representantes de diversas entidades do 2º e 3º setores da Economia no Maranhão. Estavam presentes representantes do Governo do Estado, Prefeitura de São Luís, dirigentes de Organizações da Indústria e do Comércio do Maranhão.