Partido comemora aniversário nesta sexta em Formoso

Luciano Arruda

O Partido Comunista do Brasil irá completar no próximo dia 25 de março 92 anos de fundação. Em comemoração à data o Comitê Estadual do Tocantins realizará grande Ato Político na cidade de Formoso do Araguaia nesta sexta-feira 21,(amanhã), na Câmara de Vereadores a partir das 9 horas da manhã.

A escolha de Formoso é por ser a cidade do presidente estadual Luciano Arruda e também representar a expectativa do PCdoB para com releção aos grandes projetos, que não podem ser abandonados, para o desenvolvimento econômico, produção de alimentos com preocupação com o meio ambiente e qualidade de vida.

É aguardada a presença dos principais personalidades da política tocantinense do campo oposicionista ao Araguaia e base da Presidenta Dilma Roussef. Os partidos da Terceira Via estão convidados desde a reunião do Hotel Rio do Sono na semana passada, também foi confirmada a presença do Prefeito de Palmas Carlos Amastha, do pré-candidato e Senador Ataídes Oliveira, do pré-candidato e presidente da FIETO Roberto Pires e do Deputado Federal Lázaro Botelho e do presidente estadual do PT Júlio Cesar Brasil. Também são aguardados todos os componentes do Comitê Estadual do PCdoB e diversas lideranças partidárias de todas as siglas de toda a região sul do Tocantins.