Secretária Ana Paula filia-se ao PCdoB

 O Partido Comunista do Brasil de Passo Fundo realizou a filiação de mais uma integrante, na noite dessa quinta-feira (6). A arquiteta Ana Paula Wickert foi filiada em um ato simbólico na presença do diretório do PCdoB.

Secretária Ana Paula filia-se ao PCdoB - Divulgação

 Ana Paula atua como arquiteta e professora universitária, com ênfase em pesquisa sobre patrimônio histórico, além de ocupar o cargo de secretária de Planejamento de Passo Fundo. “Em toda minha caminhada sempre tive uma formação socialista, uma linha em que a coletividade sobrepõe a individualidade. O PCdoB é o único partido em que eu poderia me filiar”, ressaltou Wickert.

Para o vice-prefeito Juliano Roso, a filiação de Ana Paula representa um grande passo para o partido e para a cidade. “Essa filiação é muito simbólica para nós, principalmente pela caminhada da vida profissional e pessoal da Ana Paula, que sempre se mostrou preocupada com o bem estar social, engajada em projetos que contribuem para o todo. Além disso, é uma das secretárias mais expressivas do governo, uma referência para nós pela sua conduta e maneira de pensar”, frisou.

O presidente do PCdoB, Emerson Brotto, destacou a importância da militância e da filiação de mulheres no partido, dando as boas-vindas a nova integrante. Com grande representatividade e defesa dos direitos da mulher, a filiação de Ana Paula também marca o Mês da Mulher para o PCdoB em Passo Fundo.