Evaldo Lima: "Saúde é prioridade absoluta na gestão do prefeito"

O vereador Evaldo Lima (PCdoB) utilizou seu tempo no grande expediente desta quinta-feira (10/04) para destacar o compromisso da Prefeitura de Fortaleza na área da saúde. De acordo com o parlamentar, a saúde é prioridade absoluta na gestão do prefeito Roberto Cláudio.

Evaldo Lima ressaltou que ontem aconteceu a entrega da terceira Unidade de Pronto Atendimento, UPA, no Bairro Itaperi, e que isso demonstra o compromisso do prefeito em honrar seus compromissos. O parlamentar apontou também que mais três UPAs estão sendo construídas pela Prefeitura.

“Não existia UPA nos últimos oito anos, e hoje a cidade já possui nove, tanto da Prefeitura quanto do Governo do Estado. Quero lembrar que Fortaleza possui 92 postos de saúde, dos quais 60 passam por reforma. Quero lembrar também que o primeiro compromisso do nosso prefeito, foi visitar uma a uma, todos os postos e conhecer a realidade de cada uma. Há quantos anos não víamos inauguração de postos em nossa cidade? Essa é a característica da gestão do prefeito Roberto Cláudio”, destacou.

Fonte: Câmara de Fortaleza