PC do B registra chapa com Gutemberg Dias e Neto Vale

 

Na tarde desta sexta-feira, 11, a coligação Muda Mossoró registrou a chapa com Gutemberg Dias candidato a prefeito e Neto Vale a vice na eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o dia 4 de maio. Os dois representarão o Partido Comunista do Brasil (PC do B) no pleito, em uma composição puro-sangue.

Os candidatos do PC do B compareceram a 33ª Zona Eleitoral por volta das 15h30, acompanhados de dirigentes da sigla e familiares. Os dois se mostraram confiantes no trabalho que será desenvolvido até o dia da votação e esperam apresentar por completo, apesar do pouco tempo de campanha, o programa de governo.

Para que o registro fosse feito nesta sexta-feira, Gutemberg e Neto tiveram a candidatura homologada pelo partido no domingo passado, 6, durante convenção realizada no Hotel VillaOeste.

A composição com os dois nomes ficou indefinida até os momentos finais da convenção, já que ainda não havia confirmação sobre o vice na chapa. Além de Neto Vale, a assistente social Luzia Bessa também havia lançado seu nome, no entanto, os filiados presentes votaram pela indicação de Neto Vale.

Fonte: Opa Comunicação