Vereador Danilo Barros assume presidência da Câmara de Paulínia

 O vereador Danilo Barros (PCdoB) é o novo presidente da Câmara Municipal de Paulínia, sucedendo o Marquinho Fiorella (PP) que assumiu o cargo de prefeito de Paulínia.

Danilo Barros

 O presidente assumiu o cargo de prefeito de Paulínia, no lugar de Edson Moura Junior (PMDB), que cassado pela Justiça Eleitoral por fraude eleitoral desde a última sexta-feira, 11.

Danilo Barros declarou que irá agir com cautela e prudência nestes primeiros dias. “O momento pede que haja bom senso por parte de todos, para que os trabalhos do Legislativo não sejam paralisados. Pedi compreensão de meus companheiros e ressalto que meu gabinete continuará de portas abertas para a população”.

O novo presidente da Câmara de Paulínia, Danilo Barros reforçou que sua rotina diária não sofrerá alterações e que o diálogo com os munícipes e as visitas a empresas em buscas de parcerias não serão interrompidas. “Sei da responsabilidade que é ser o chefe desta Casa de Leis, mas minha postura segue a mesma. Continuo trabalhando para construir um mandato cada vez mais democrático e uma Paulínia que segue avançando para ser uma cidade melhor a cada dia”.