Dino recebe líderes de Bernardo do Mearim e Cachoeira Grande 

Representantes dos municípios de Bernardo do Mearim e Cachoeira Grande visitaram o escritório de Flávio Dino (PCdoB) esta semana para articular ações nos municípios.

As lideranças vieram somar-se ao movimento Diálogos pelo Maranhão e organizar as atividades do movimento que está construindo o Programa de Governo de Flávio Dino.

A vice-prefeita, sete vereadores e outros dois ex-candidatos a prefeito de Bernardo do Mearim formaram uma grande comitiva para integrar a equipe que coordenará as ações do Diálogos no município, que deverá ser visitado em breve pela comitiva de Flávio Dino e Roberto Rocha, pré-candidatos a governador e senador, respectivamente.

Os vereadores Osvaldo (PP), Leia Pereira (SDD), Nonato (PP), Nilza (PT), França (PT), Benjamin (PT) e Lindomar (PMDB), junto com a vice-prefeita Sandra Silva e os ex-candidatos a prefeito Gerônimo e Anderson ouviram de Flávio Dino e do deputado Simplício Araújo (SDD) o conjunto de propostas que estão sendo discutidas em todos os municípios maranhenses e que devem chegar a Bernardo do Mearim em breve.

“Bernardo do Mearim entende que esse é um movimento do estado como um todo. Nosso objetivo maior é mudar o Maranhão, fazer nosso estado ficar melhor,” disse Gerônimo durante a reunião. Dino reafirmou que as pré-candidaturas de oposição se fortalecem pelas propostas que têm apresentado ao longo dos debates pelo estado.

Outra grande comitiva, desta vez do município de Cachoeira Grande, conversou com Flávio Dino sobre problemas municipais. Como é o caso do hospital iniciado há vários anos, mas que não foi terminado, enquanto a população sofre com a peregrinação em busca de atendimento médico em outros municípios.

Acompanhando o vice-prefeito Aldo Gomes e o presidente eleito da Câmara, Daniel Assunção (PSB), os vereadores Henrique Muniz (PTB), Darlan Marques (PSL) e Israel Santos (PSC) visitaram Flávio Dino em São Luís para relatar as dificuldades do município e organizar ações do movimento Diálogos pelo Maranhão. A comitiva foi acompanhada também pelo dirigente do PROS, Samuel Campos.

“O que a gente precisa é de acesso à saúde. Isso já melhoraria demais a situação da nossa gente,” relatou o vereador Daniel Assunção.