Campanha de Gutemberg em Mossoró entra na fase decisiva

Faltando pouco menos de uma semana para o pleito eleitoral suplementar em Mossoró, o PCdoB é chamado a intensificar sua mobilização e suas ações pela vitória de Gutemberg Dias e Neto Vale. Com legenda própria, a campanha do Partido tem tido uma participação de destaque, com muita confiança na vitória, com as melhores propostas para o município e um renovado compromisso com o povo.

Em clima de entusiasmo, Gutemberg Dias e Neto Vale têm defendido propostas avançadas para humanizar, desenvolver e democratizar a cidade, priorizando o diálogo com a população e o corpo-a-corpo com o eleitor.

Contra as tentativas de polarização da disputa entre os candidatos que representam grandes grupos políticos ou não possuem histórico popular, Gutemberg representa a diferença, falando a língua do povo, destacando sua trajetória de contribuições à cidade, de preparo e experiência para ser o próximo prefeito de Mossoró.

Com um plano de governo orientado a partir de quatro princípios fundamentais: Compromisso Social, Gestão Democrática Participativa e Transparente, Qualidade do Serviço Público e a Interação com a Sociedade, a campanha tem sido pautada pelo debate dos problemas da cidade e desenvolvimento de estratégias eficazes junto à população mossoroense.

Durante a campanha, Gutemberg tem ressaltado, ainda, a trajetória do PCdoB e importância da militância como principal força do Partido e que tem exercido um papel determinante nas eleições municipais, um momento muito rico para o debate de ideias e a afirmação da democracia.