José Reinaldo fala sobre o rumo das lutas da comunicação comunista

José Reinaldo, editor do Portal Vermelho, em sua coluna Ponto de Vista, aborda o Encontro Nacional de Comunicação do PCdoB que ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio em São Paulo, capital. “A luta de ideias empreendida na frente da comunicação tem como referência política e ideológica a linha política geral do Partido, consubstanciada no Programa Socialista, e a teoria marxista-leninista”, disse.

ponto de vista radio

“A luta política e eleitoral do PCdoB está inserida na concepção e na estratégia do Partido de acumulação prolongada de forças e se referencia nos nossos objetivos de longo prazo e com nossa missão histórica”, disse o editor.

“Um dos eixos do consórcio oposicionista é o combate à política externa, à integração continental, à aliança do Brasil com os demais países do Brics, à inserção soberana do Brasil no mundo e às políticas anti-hegemônicas do País no cenário internacional. Por isso a nossa propaganda política deve ter presente esse cenário e contribuir para formar a consciência anti-imperialista do povo brasileiro e em favor da paz”, falou José Reinaldo.

Ouça a coluna na íntegra na
Rádio Vermelho: