PCdoB de Goiânia realiza reunião dos Organismos de Base

Encontro Organismos de Base Goiânia

No dia 29 de junho de 2014,das 8h às 17h, acontecerá no Auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal de Goiânia a Convenção Eleitoral Estadual do Comitê Estadual de Goiás do PCdoB.

O Comitê Municipal de Goiânia deverá se reunir para a escolha dos delegados para a Convenção Eleitoral Estadual. Todo caso, será realizada antes uma reunião com os Organismos de Base da capital pra que o conjunto do partido seja consultado. 

A reunião dos Organismos de Base acontecerá no sábado, dia 24 de maio, das 8h às 14h, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

"O PCdoB luta para que todo militante esteja integrado na sua Organização de Base. E para que todo o trabalho partidário se desenvolva através das OBs, coletiva e organizadamente. Para que todos possam expressar de forma democrática, livre e responsável sua opinião a respeito do Projeto Político e Eleitoral do PCdoB para as eleições deste ano. Os alicerces do PCdoB e de todo seu trabalho são os Organismos", afirmou Bruno Pena, presidente do Comitê Municipal.

Da redação local.