Eliane reconhece favoritismo de Dilma sobre o "resto"

Colunista Eliane Cantanhêde, da Folha de S. Paulo, diz que presidenta Dilma estancou a queda nas intenções de voto e começou a recuperar parte do capital perdido. Por outro lado, afirma que o tucano Aécio Neves “nem mais a CPI tem para surfar”, e o socialista Eduardo Campos “nem mesmo com isso contava muito”.

Cantanhede e Dilma - Portal 247

 A colunista Eliane Cantanhêde, da Folha de S. Paulo, reconheceu em artigo publicado nesta sexta-feira (23), intitulado “Dilma e o ‘resto’”, a vantagem da presidenta Dilma Rousseff na corrida pela Presidência em relação aos candidatos da oposição.

 
Segundo ela, a presidenta não só estancou a queda nas intenções de voto como começou a recuperar parte do capital perdido – embora veja como má notícia que “foi pouco para tamanho esforço da presidente candidata, que teve superexposição, pré-lançamento e anúncio de verbas para a safra e para saneamento básico, além do programa de medos e fantasmas na TV”.
 
Ela afirma que Dilma vai continuar brilhando, enquanto o tucano Aécio Neves “nem mais a CPI tem para surfar”, e o socialista Eduardo Campos “nem mesmo com isso contava muito”.

Fonte: Portal 247