UJS-TO é a maior bancada da Região Norte presente no 17° Congresso

UJS-TO 17° Congresso

A UJS – TO participou no ultimo final de semana do 17° Congresso Nacional da UJS que aconteceu em Brasília. A bancada tocantinense foi composta por mais de cinquenta jovens de todas as regiões do Estado e representou os quase duzentos participantes das etapas preparatórias em em 10 cidades, a bancada foi a maior da Região Norte do Brasil.

Nos esportes a UJS Tocantins ganhou no Voley masculino e na Gincana da Comunicação a galera tocantinense ficou em segundo.

No plano político a UJS reforçou suas convicções revolucionarias e a crença de que o Brasil tem inumeras possibilidades no seu desenvolvimento, a depender da UJS a Presidenta Dilma será reeleita em outubro com a manutenção do compromisso nacional desenvolvimentista em defesa do Brasil, sua soberania e suas riquesas.

A Presidenta da República esteve no Congresso no sábado e reforçou seus compromissos com a juventude brasileira, pelos 10% do PIB para Educação e maior participação da juventude nas mudanças do País, assim como de toda sociedade brasileira.