Lideranças de Buritirana declaram apoio a Flávio Dino

 O movimento Diálogos pelo Maranhão esteve no município de Buritirana, na Região Tocantina, onde ouviu propostas nas áreas de saúde e educação.

  As principais lideranças políticas do município aproveitaram a ocasião para declarar apoio político ao coordenador do movimento, Flávio Dino, que é pré-candidato ao governo do Maranhão.

James Alves de Oliveira, liderança que disputou as eleições no município em 2012, foi um dos que discursou. “Nós apoiamos Flávio Dino a governador do Estado. Quem ganha eleição é povo, não é dinheiro. O povo do Maranhão quer Flávio Dino, o povo de Buritirana quer mudança”, disse. Os vereadores Breguedê e Zé do Alvino reforçaram as declarações de apoio a Dino.

“Chegou o tempo, a data e a hora de fazermos essa grande mudança no Maranhão. Muitos prefeitos, muitas lideranças estão com medo de apoiar Flávio Dino por causa de ameaças, mas nós estamos com Flávio Dino de coração”, disse Breguedê. O vereador Zé do Alvino afirmou que o apoio a Flávio é uma decisão do povo. “Flávio Dino vai fazer uma boa administração para o nosso estado e, com certeza, vai olhar muito bem para Buritirana. É muito bom ver todos unidos para essa grande mudança”, considerou.

Terezinha Fernandes, ex-deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), ressaltou que acredita que Flávio Dino, como governador do estado, vai fazer uma grande administração, desenvolvendo áreas para melhorar a vida da população. “Flávio Dino vai governar para a maioria da população desse estado, que precisa de estrada, que precisa de crédito, que precisa de terra, que precisa de saúde, educação e apoio para viver, criar filhos e netos com respeito e cidadania. É o que precisamos para a política maranhense”, disse.

Ela falou também que muita gente ainda não tem coragem de declarar apoio oficial à pré-candidatura de Flávio Dino. “Não tem coragem porque são perseguidos. Por isso, que eu acredito que Flávio vai ser governador. Porque o povo do Maranhão levantou a cabeça e disse que é hora de mudar. Esse casamento é perfeito: com o candidato e com o povo do Maranhão nas ruas”, considero