Presidenta Dilma aposta em boa exibição do Brasil contra o Chile

A presidente Dilma Rousseff celebrou nesta terça-feira (24), pelo Twitter, a vitória da Seleção Brasileira contra Camarões por 4 a 1, nesta segunda-feira (23), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, que classificou o Brasil para as oitavas de final na Copa do Mundo contra o Chile, no próximo sábado (5).

2406

"Fiquei feliz com a bela vitória de ontem da #SeleçãoBrasileira na #CopadasCopas. O time de Felipão mostrou garra, talento e determinação", escreveu. A partida classificou o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo como líder do Grupo A.

Dilma disse ainda estar "confiante" em mais uma vitória no próximo sábado (28), contra o Chile, segundo colocado do Grupo B. "Estamos todos confiantes em mais uma grande exibição contra o Chile, no sábado", publicou a presidente.

Durante a partida de ontem, o perfil oficial do Blog do Planalto postava gols e fotos da torcida no microblog.

Leia também:
Brasil faz 4 a 1 em Camarões e pega o Chile nas oitavas de final

Alta média de gols na capital

Na sede do governo federal, a Seleção venceu os três jogos que disputou no novo Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes de superar Camarões, no 100º jogo em mundiais, o Brasil bateu o Japão por 3×0, na abertura da Copa das Confederações 2013. No mesmo ano, o time de Luiz Felipe Scolari venceu um amistoso contra a Austrália por 6×0. Nada menos que 13 gols, numa média de 4,33 gols/jogo até agora.

Da Redação do Vermelho com informações do Brasil 247