Lideranças de Zé Doca e Araguanã reforçam apoio a Flávio Dino

O candidato a governador do estado Flávio Dino recebeu lideranças de Zé Doca e Araguanã para discutir a realidade dos municípios

Durante o encontro foi formalizado apoio a Dino para as eleições

 O candidato a governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), recebeu lideranças de Zé Doca e Araguanã para discutir a realidade dos municípios. Durante o encontro, também foi formalizado apoio a Dino para as eleições deste ano.

“Vamos ajudar o Flávio pelas propostas que ele tem para o estado e que chamaram nossa atenção. Além disso, vem aquele pensamento de mudança. Então, vamos mudar o Maranhão, esse pensamento é o mesmo nosso”, disse Manoel Costa Luz, conhecido como Manoelzinho, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Zé Doca.

Entre os pedidos da população do município de Zé Doca está a Central de Tratamento de Água. Hoje a cidade é abastecida pela Caema, que apresenta um sistema deficitário. “A água não tem caixa d’água. Ela é jogada direto na tubulação, aí você imagina que água estamos consumindo”, explicou Manoelzinho.

Dimas Marques, membro do Sindicato dos Agentes de Combate de Endemias da Regional de Zé Doca, representou a categoria durante o encontro com Flávio Dino. Com interesse no melhor atendimento à população, destacou a necessidade de uma gestão estadual pautada no diálogo permanente com a classe. “Pedimos melhores condições de trabalho, material e capacitação para prestar melhor serviço à comunidade de cada localidade. Fazemos saúde preventiva e ela deve funcionar bem”, analisou.

APOIO DE ARAGUANÃ

Ex-prefeito de Araguanã pelo PSDB, José Wilson, conhecido como Coreirinho, explicou o motivo de defender a candidatura de Flávio Dino para o Governo do Estado. Segundo ele, a opção deriva da expectativa do povo em ter um Maranhão diferente, independente, onde a população tenha uma expectativa de vida melhor, garantia de saúde, educação e segurança. “Nós acreditamos nesse novo modelo político que o Flávio quer implantar no Maranhão e por isso estamos juntos com ele nessa caminhada”, afirmou.

A reunião foi acompanhada pelo prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), e os candidatos Luana Alves e Luciano Genésio.