Caminhada da Mudança dá largada da campanha de Flávio Dino

Uma grande caminhada no Centro de São Luís reuniu mais de 5 mil pessoas nesta quinta-feira (10) na largada para a campanha da coligação Todos pelo Maranhão, com Flávio Dino, governador; Carlos Brandão, vice e Roberto Rocha, senador.

A Caminhada da Mudança reuniu muitos líderes políticos do Maranhão e do Brasil. Mas o que mais chamou atenção foi a grande participação dos moradores e militantes, que fizeram questão de mostrar ao candidato que estão confiantes na mudança e em um futuro melhor.
"Temos confiança de mudar esse sistema que oprime o Maranhão há quase 50 anos", resumiu o farmacêutico Huldo Ferreira Silva, 42. A população levou bandeiras, gritou palavras de ordem e conversou com o candidato durante toda a caminhada.

“Vou votar em Flávio Dino para governador porque eu acredito que ele vai trabalhar para o povo. Vai trazer benefício para a gente como emprego, mais hospitais e policiais nas comunidades", acrescentou Ana Magalhães, 38, moradora do bairro Caratatiua.
Flávio Dino agradeceu ao apoio dos maranhenses e garantiu uma campanha limpa e responsável: “O povo tem muita esperança e muita energia. Na Rua Grande, no coração da capital do Maranhão, o povo nos recebeu, nos acolheu, nos abraçou e está impulsionando a nossa caminhada. Até 5 de outubro vamos levar nossa mensagem com muita alegria e brilho no olhar. Nós vamos vencer junto com o povo”

Sentimento de mudança

A concentração foi na Praça João Lisboa, e a caminhada saiu pela Rua Grande até a Deodoro. Para Roberto Rocha, que disputa a vaga ao Senado, a caminhada marca o início de uma campanha promissora. “Essa foi a caminhada da mudança, da esperança, da reinvenção, da transformação por um Maranhão de todos nós. Reunimos milhares de pessoas e, mais que isso, reunimos muita animação. Ficamos mais energizados para seguir em frente rumo à vitória para libertar o povo do Maranhão”, afirmou o candidato ao Senado.

O candidato a vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, destacou que a campanha será movida pelo sentimento de um Estado melhor, com mais qualidade de vida para a população e movida por garra, vontade e honestidade. “Foi a nossa primeira atividade para aquecer este momento da campanha. Existe uma participação imensa da população, uma vibração. As pessoas na Rua Grande nos receberam muito bem, acenaram e demonstraram muito carinho e desejo de uma boa caminhada.”

Com informações da Sucursal do Maranhão