Walter Sorrentino vem ao Tocantins e discute metas do PCdoB

O Secretário Nacional de Organização, Walter Sorrentino, esteve nesta quarta em Palmas e se reúniu com dirigetes do Partido no Tocantins.

Sorrentino no Tocantins
O Secretário de Organização do Comitê Central do PCdoB, Walter Sorrentino, esteve nesta quarta feira em Palmas realizando agenda política e debatendo com os dirigentes do Partido no Tocantins sobre os caminhos que o PCdoB deve trilhar para garantir êxito no projeto eleitoral deste ano. Walter considera importante a contribuição que o PCdoB deu no plano nacional aos avanços conquistados na década iniciada em 2003 com a posse de Lula, por isso, é importante assegurar um intenso debate sobre os diferentes projetos colocados nestas eleições presidenciais, de forma franca com o eleitorado abordar as verdadeiras questões postas e que tratam das estruturas históricas da Nação que precisam ser mudadas, para efetivar esta superação, é importante que o PCdoB seja o maior e melhor defensor da reeleição de Dilma Rousseff é continuar mudando, com forças comprometidas buscando dar efetividade aos um projeto desenvolvimento diferenciado para o País, valorizar as conquistas destes ultimos doze anos a aprofundar as mudanças. Por isso, é tarefa dos comunistas " falar das dificuldades cotidianas do povo e mostrar que há futuro".

Além de assegurar a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff, cabe ao Partido garantir sucesso em âmbito estadual em todas as unidades federativas e, no caso do Tocantins, a meta é eleger o primeiro deputado estadual comunista da história da Assembléia Legislativa. Para isto o PCdoB tem como candidatos o presidente estadual, Luciano Arruda 65123, Cleso Moraes 65100, Rosa Maria 65065, Sinézio Baiano 65125, Braguinha Barrozo 65789 e Orlando Canabis 65420.