Junior Aprillanti convoca toda a militância do PCdoB de Jundiaí

Junior Aprillanti dá a largada com os filiados e militantes do PCdoB que se comprometeram em fazer uma campanha tão forte como em 2010 e 2012

junior

Cerca de 150 militantes estiveram presentes ontem (16) no Hotel Serra na plenária da campanha de Junior Aprillanti para deputado estadual. O objetivo da plenária foi apresentar a estratégia adotada pela coordenação política e a linha da propaganda que será feita.

“O Junior é o candidato escolhido pelo prefeito Pedro Bigardi e referendado pela base do PCdoB para representar o projeto que está em curso em nossa cidade para toda a região e estado como um todo, faremos uma votação histórica com o empenho de todos vocês”, descreveu o vereador e presidente do partido, Rafael Purgato, que também e responsável pela coordenação da campanha.

A secretária de Recursos Humanos do governo Pedro Bigardi, Mary Marinho, compôs a mesa e destacou o trabalho de Junior Aprillanti à frente da secretaria de obras. “Ele chegava às 6h e saía muito tarde, tem a fama de gastar muito seus sapatos, é um sujeito ativo nas ruas da cidade”, disse.

O diretor da Escola de Governo, Marcelo Lo Monaco, defendeu o foco de mudança na campanha de Junior Aprillanti. “Quando fomos eleitos em 2012 apresentamos para a cidade um projeto de mudança que irá ter consequência com a eleição do Junior, pois ele é um dos símbolos do governo de trabalho que Pedro Bigardi lidera em nossa cidade”, afirmou.

A União da Juventude Socialista (UJS) foi representada na plenária pela dirigente Camila Carolina Bonfim. “Quando formos pedir votos nas escolas, universidades e ruas, iremos lembrar a todos que Junior representa uma visão de sociedade que todos queremos. Aquela visão pautada nas manifestações, uma visão de igualdade e foco nos que mais precisam”, completou.

O evento contou com as presenças de Jamil Murad, presidente do PCdoB da cidade de São Paulo, ex-deputado federal e vereador, e Orlando Silva, ex-ministro do Esporte e presidente estadual do PCdoB licenciado, atual candidato a deputado federal. “Jundiaí é um exemplo de um novo jeito de fazer política para todo o país, o governo de Pedro Bigardi representa um anseio de mudança e Junior é um dos símbolos deste processo”, acrescentou.

Todos receberam com muita empolgação as palavras do candidato. “Tenho 10 anos de vida pública, meu foco é trabalhar pelo povo. Essa candidatura representa o avanço na mudança iniciada pelo prefeito Pedro Bigardi, quero levar a experiência que estamos tendo em Jundiaí para à Assembleia e influenciar a região e o Estado. Serei um representante atuante e presente, pois política não se faz somente de quatro em quatro anos e nossa região carece de um deputado que esteja mais próximo e que dialogue com à população e com os governos municipais atuando de forma republicana”, discursou.

Junior definiu seu eixo principal de campanha nas três áreas que entende como vitais para o Aglomerado Urbano de Jundiaí. “Temos que trabalhar em saúde, mobilidade e segurança pública, pois são os maiores gargalos que temos nas cidades que compõe o aglomerado. O que posso prometer a todos é muito trabalho e pautas consistentes”, finalizou.

A plenária contou com a presença do atual secretário de obras e amigo de Junior Aprillanti, Alan Piccolo. No final, todos saíram muito empolgados com a campanha que terá seu lançamento oficial no dia 24 às 19h no Espaço Maison Real que fica na Avenida Comendador Antônio Borin, 2251 no Jardim Colonial em Jundiaí.

Comunicação PCdoB Jundiaí