Ataídes participa da inauguração do Comitê de Luciano Arruda


O senador e candidato a governador pela Coligação “Reage Tocantins”, Ataídes Oliveira (PROS), participou, na noite desse sábado, 26, da inauguração do Comitê Central do PCdoB, em Palmas. Intensamente aplaudido pelos militantes presentes, Ataídes falou da honra e responsabilidade que tem com o partido. “O corpo humano do PCdoB é muito rico”, afirmou.

Ataídes contou a importância de ter um representante do PCdoB na Assembleia Legislativa. “Esse [PCdoB] é um partido grande que tive a honra de receber na Coligação Reage Tocantins. É formado por gente séria e honesta, com vontade de trabalhar. Nada mais justo do que ter um representante do PCdoB na Casa do Povo [Assembleia Legislativa]”, afirmou.

Durante o discurso, Ataídes falou das propostas de governo que tem para o Tocantins e lembrou que colocará a sua campanha nas ruas a partir da próxima segunda-feira, 28. “Vamos levar ao povo boas propostas, apresentar a realidade atual do Tocantins e mostrar que ainda tem saída, porque nessa coligação tem gente competente e honesta, gente que ainda dá para confiar e fazer uma boa administração para o Estado”, afirmou.

Presidente estadual do PCdoB e candidato a deputado estadual, Luciano Arruda, assegurou que o Comitê Central servirá de apoio para as lideranças e falou da confiança que a sigla tem na candidatura do senador Ataídes ao governo do Estado.

“Aqui é uma casa que receberá todos aqueles que acreditam num futuro melhor para o Tocantins. Não tenho dúvidas de que Ataídes será o governador desse Estado, pois é o único que cumpre o que fala. Vamos andar dia e noite, falar ao povo que agora temos opção”, disse.

O Comitê Central do PCdoB está localizado na quadra 507 sul, Alameda 16, Lote 06.

Fonte: Conexão Tocantins