Ataídes percorre ruas comerciais de Palmas

Luciano Arruda, Irma Ilma e Governador Ataídes em Palmas


O senador e candidato ao Governo do Estado, Ataídes Oliveira (PROS), colocou a campanha nas ruas nesta segunda-feira, 28. Acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e dos candidatos a deputado estadual, federal e militantes da Coligação “Reage Tocantins”, Ataídes Oliveira fez questão de entrar em todos os comércios e conversar com as pessoas que passavam pela Avenida JK, em Palmas.

Satisfeito com a receptividade, o senador elogiou a atenção dos palmenses. “Estou extremamente feliz e confiante. Senti uma receptividade muito grande das pessoas e principalmente o sentimento unânime de ver o Tocantins melhor do que está. Vamos continuar levando esperança a esse povo”, disse.

Durante a caminhada, ao se apresentar às pessoas, Ataídes Oliveira chamou à reflexão quanto ao atual cenário político do Tocantins e expôs algumas de suas propostas para dar um novo rumo para o Estado. Ataídes disse que é preciso alavancar a economia e equilibrar as contas do Estado. “Sei que todo mundo está desiludido com a política, mas ainda há tempo de mudar os rumos. Temos uma opção, colocar alguém honesto e competente para governar o Estado”, afirmou.

Neste momento, o senador Ataídes segue para a região norte da capital, onde também percorrerá o comércio.

Fonte: Coneção Tocantins