“Queremos um MA de todos nós”, diz Flávio Dino ao lado de Othelino

 

Flávio no comitê de Othelino

A inauguração do comitê do deputado e candidato à reeleição Othelino Neto (PCdoB), na noite desta quarta-feira (30), foi prestigiada pelos candidatos da Coligação Todos Pelo Maranhão Flávio Dino e Roberto Rocha. Esperança e alegria foram as marcas do ato, que reforçou o desejo pela construção de um Maranhão de todos nós.

Com muito entusiasmo as lideranças políticas presentes se comprometeram com a mobilização para mudar os rumos da história do Maranhão.

“Precisamos, efetivamente, virar a página desse modelo político de poucos, para poucos. Queremos um Maranhão de todos nós”, disse Flávio Dino ao se referir a toda a trajetória que uniu as lideranças em torno do projeto de transformação social do Estado.

O candidato Flávio Dino também lembrou a amizade de longa data que une sua família e a do deputado Othelino Neto. O avô do candidato foi assassinado, e Sálvio Dino lutou até o fim por justiça. “Assim como meu pai, com coragem, lutou até o fim no caso de seu avô, Othelino Neto, vamos juntos, lutar com a mesma coragem também por justiça, mas, pelo povo do Maranhão”, disse Flávio Dino.

Lembrando os esforços de todos os que acreditam no momento de mudança para o Maranhão, Othelino Neto avaliou que o momento é de muito trabalho.

“É inadmissível que um Estado como o nosso, com riquezas naturais em abundância, tenha os últimos indicadores sociais. Temos a missão histórica de dar um novo rumo ao Maranhão”, disse o parlamentar.

A importância de todos que se uniram para trabalhar por um Maranhão mais justo também foi reconhecida pelo candidato ao Senado, Roberto Rocha. “Precisamos acabar com as práticas que misturam o público com o privado. Nos unimos para garantir que agora o dono do Maranhão será o povo maranhense”, afirmou.