Ataídes participa de reunião com Luciano Arruda em Araguaina

O candidato a governador do Tocantins pela coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), participou de reunião política, acompanhado da candidata a vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN), na noite desta última segunda-feira, 4, em Araguaína.

O evento, idealizado pelo presidente estadual do PCdoB e candidato a deputado estadual, Luciano Arruda, aconteceu na residência da pastora Lígia Rodrigues, no Setor Senador.

A pastora desejou sucesso à campanha do senador. “Estamos com sede de mudança, por isso desejamos sucesso à campanha do senador Ataídes. Todos que estão aqui (na reunião) são lideranças compromissadas, que sairão daqui carregando o nome de Ataídes Oliveira para governador do Estado”, afirmou.

Luciano Arruda disse que Ataídes é a melhor opção para o povo escolher.

“Antigamente, ninguém tinha saída. Ficávamos presos entre candidatos A ou B. Hoje temos o C e, é nessa opção que está a nossa saída. Não tenho dúvidas de que esse grupo fará a diferença”, garantiu Arruda.

Em suas palavras, Ataídes voltou a relatar a situação caótica em que se encontra o Tocantins, elencou suas propostas e ressaltou aos presentes o seu compromisso com o povo. “Não tenho interesse na política a não ser o espírito de servir e não ser servido. Me sinto à vontade para afirmar isso, pois não tenho pendências com ninguém e Deus sabe a minha vontade de tirar o nosso Estado da situação em que se encontra”, assegurou.

Nesta terça-feira, 5, Ataídes Oliveira continua a sua maratona de caminhadas pela cidade.

Caminhadas

Candidato ao governo do Estado, Ataídes está em Araguaína desde a manhã de ontem, onde tem percorrido o comércio da cidade. Bem recepcionado por onde passa, o senador se apresenta, fala de suas propostas e ouve as demandas da população.

Fonte: Conexão Tocantins