“O MA precisa de um governador honesto”, diz Flávio em Barra do Corda

 

Flávio Dino Barra do Corda

Chegou a hora de mudar a política no Maranhão e promover a igualdade social para todos. Essa foi a mensagem do candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, em Barra do Corda neste sábado (09).

Durante a visita, lembrou os compromissos que tem com a região, como o incentivo à produção agrícola e a melhoria dos índices de educação e dos serviços de saúde.

Faltando 57 dias para o fim da campanha, Flávio Dino disse que os maranhenses estão querendo renovação política e destacou a receptividade com que é recebida a comitiva em todas as cidades do Estado.

“O Maranhão precisa de um governador honesto, que acorde cedo para trabalhar e que conheça o Estado. Nós estamos escrevendo uma nova história para o Maranhão”, afirmou.

Flávio lembrou também o apoio do vice-prefeito da cidade, Leandro, que integrou a comitiva da mudança para somar, agregar e fortalecer a mudança no Estado.

Juntos na caminhada

O candidato a vice, Carlos Brandão, também destacou o carinho que tem recebido da população. É a primeira vez que uma chapa tem um vice do sertão maranhense. “O Maranhão inteiro está se movimentando para a mudança. Esses dias, o que a gente viu foi a população caminhando junto com a gente, nos mostrando um sorriso que estava esquecido. Dia 5 de outubro, o povo vai dar a Flávio Dino essa chance de trabalhar pelo Maranhão”, destacou.

Lembrando o primeiro mês de campanha nas ruas, o candidato ao Senado, Roberto Rocha, falou da união da oposição e da construção do Programa de Governo junto com a população. “Passamos um ano dialogando para construir o debate político e conversando com a população. Hoje estamos liderando as pesquisas e vamos avançar ainda mais porque é o desejo dos maranhenses”, avaliou.