Roberto Rocha representará coligação em homenagens a Eduardo Campos

Roberto Rocha representará a coligação, que tinha o apoio de Eduardo. O candidato Flávio Dino cancelou por três dias todos os compromissos de campanha em virtude da morte de Eduardo.

O candidato ao Senado pela Coligação Todos Pelo maranhão, Roberto Rocha (PSB) vai participar do velório e enterro de Eduardo Campos, que faleceu na manhã da última quarta-feira (13), em acidente aéreo. Roberto Rocha representará a coligação, que tinha o apoio de Eduardo. O candidato Flávio Dino cancelou por três dias todos os compromissos de campanha em virtude da morte de Eduardo. “Eduardo Campos sempre foi um amigo e companheiro leal”, afirmou, por meio de nota, Flávio Dino. “A dor por essa perda é tão grande quanto a minha eterna gratidão a ele”.

Eduardo seguia para Santos quando o avião arremeteu e caiu sobre em área residencial. Todos os passageiros da aeronave morreram com a queda. O velório acontece no Palácio do Campo das Princesas, e o corpo de Eduardo Campos será enterrado no mesmo túmulo do avô, o ex-governador Miguel Arraes, no cemitério de Santo Amaro, na zona norte de Recife.