Edvaldo movimenta campanha 6510 em Estância

O município de Estância recebeu hoje, 01/09, o candidato a deputado federal, Edvaldo 6510. Durante os turnos da manhã e tarde, ele participou de diversas atividades em prol da campanha 6510 e saiu da cidade bastante animado por conta da receptividade que teve do povo estanciano.

Edvaldo movimenta campanha 6510 em Estância

O maior exemplo desse entusiasmo foram as manifestações recebidas durante o corpo a corpo que ele realizou na feira da sede do município, logo no início da manhã. Comerciantes e clientes se mostraram surpresos com a presença do candidato tão perto deles e fizeram questão de declarar a admiração que sentem pelo trabalho realizado por Edvaldo durante os mandatos de vice-prefeito, ao lado de Marcelo Déda, e prefeito de Aracaju.

Muitos, inclusive, já declararam seu voto a Edvaldo. É o caso da feirante Maria Aparecida, que é popularmente conhecida como Cida do Bolo. “Eu sou guerreira e gosto de gente que trabalha de verdade. A gente sabe que Edvaldo é um homem trabalhador, por causa do tanto de coisas que ele fez em Aracaju. Já está certo que o meu voto é dele”, garantiu.

Projetos para Estância

Durante as atividades, diversos estancianos questionaram Edvaldo sobre quais seriam as principais pautas defendidas por ele para o município. Em cada canto e a cada pergunta, o candidato parava, conversava e explicava com muita atenção. Edvaldo defende quatro pontos principais para a cidade de Estância, dentre tantos outros. O primeiro seria potencializar ainda mais o turismo da região, através da estruturação dos pontos mais visitados. Para tanto, também fará parte de seu esforço, levar ao município os recursos de uma emenda parlamentar para a realização da obra da estrada que liga a sede do município ao povoado Abaís, um lugar praieiro.

Também, segundo Edvaldo, realizar estudos técnicos para que uma nova vocação agrícola surja para a região é de fundamental importância para a economia do município. É preciso que novas alternativas surjam para fomentar ainda mais o setor.

Além disso, levar um polo da Universidade para o município é essencial. Atualmente, a população de Estância é de mais de 30 mil habitantes, sendo uma grande parte de jovens. Como não há campi de uma instituição de nível superior público no município, é necessário que a juventude saia de lá para fazer o curso universitário em Aracaju. “É preciso levar a universidade pública para o interior”, disse Edvaldo.

Entrevista na Mar Azul FM

No turno da tarde, Edvaldo concedeu entrevista à Rádio Mar Azul, no programa Dia a Dia Notícias, comandado pelo âncora Luiz Carlos dos Santos, mais conhecido como Di Santi. Ele respondeu questionamentos dos ouvintes e falou à população sobre como pretende atuar no Congresso Nacional para representar Sergipe. Os melhores momentos você pode ouvir a seguir: http://www.edvaldo6510.com.br/eu-nao-quero-ser-deputado-para-ostentar-um-cargo-diz-edvaldo-em-entrevista-na-radio-mar-azul/