Gilberto Carvalho deixa governo para se dedicar à campanha de Dilma

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-geral da Presidência da República, irá se afastar nesta segunda-feira (8) para se dedicar à campanha da Presidenta Dilma Rousseff à reeleição. O despacho da presidenta Dilma com a concessão das férias deve sair nos próximos dias no Diário Oficial da União.

Gilberto Carvalho - Agência Brasil

Autorização semelhante foi publicada na última quarta-feira (3) em favor do ministro Paulo Bernardo, das Comunicações. Segundo sua assessoria de imprensa, o ministro fica fora de 3 a 12 de setembro, para apoiar a mulher, Gleisi Hoffmann na campanha ao governo do Paraná.

No ministério do Desenvolvimento Agrário, a informação é que o ministro Miguel Rossetto vai sair de licença, mas a assessoria de imprensa ainda não especificou o período.

Já Ricardo Berzoini, ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, ainda não decidiu se vai deixar o cargo para se dedicar à militância, mas ele não descarta a possibilidade. Como entrou há pouco tempo na pasta, no final de março, o ministro teria de deixar o cargo, e não somente entrar de férias.

Fonte: Agência PT de Notícias