Campanha de Chico Lopes promove jantar para arrecadar recursos 

Um jantar de adesão para reforçar a campanha pela reeleição do deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE), reunindo representantes dos mais diversos setores sociais, será realizado na quinta-feira (25), às 20 horas, no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza (CE). A iniciativa visa arrecadar contribuições para a campanha pela reeleição do deputado federal que fala a língua do povo e tem história na luta da gente.

Chico Lopesdefende reforma com financiamento público da campanha - José Leomar/DN

"Nossa campanha é feita com a participação de todos, com grande presença popular. Tendo que disputar uma eleição muito concorrida, em que muitos nomes contam com grandes estruturas e financiadores, fazemos a campanha com a contribuição e o trabalho de cada um, sempre recebendo um apoio espontâneo e sincero, que renova nossas forças para lutar pelo melhor para o Ceará”, destaca Chico Lopes.

O jantar, que contará com a presença de lideranças nacionais do PCdoB, será marcado por uma grande reunião de apoiadores, conscientes da necessidade de intensificar a campanha, na reta final até as eleições, para garantir que o Ceará e o Brasil continuem a contar com o deputado federal da educação, dos direitos do consumidor, da defesa do trabalhador.

“O jantar do dia 25, no Náutico, será uma ocasião importante para reunirmos apoiadores representantes de todos os segmentos sociais, agradecer por toda a participação que eles têm tido na campanha, e convidar a intensificar ainda mais nossa caminhada, nessa reta final”, acrescenta Chico Lopes, apontado pelo Congresso em Foco, em 2012, como um dos cinco melhores parlamentares – entre deputados e senadores – na defesa do consumidor.

Segundo a coordenação de campanha, lideranças do PCdoB com destaque nacional e atuação em diferentes estados deverão participar do jantar, com nomes a serem confirmados em breve.

Atuação importante

A participação se dá diante da importância de continuar contando, no Congresso Nacional, com Chico Lopes, autor de importantes projetos de lei como a do material escolar, que impede as escolas de cobrarem dos pais na lista de material escolar produtos de uso coletivo; o que garantiu 100% de financimaneto do Programa de Financiamento Estudantil (Fies) e do 1/3 da carga horária dos professores para planejamento, leis que beneficiam milhões de pessoas em todo o Brasil, com melhorias concretas em sua qualidade de vida e em suas perspectivas de futuro.

A defesa dos servidores públicos e de inúmeras categorias de trabalhadores; o controle das tarifas bancárias, a redução das contas de energia elétrica; a luta contra os aumentos dos serviços de telefonia e o trabalho por mais investimentos, empreendimentos e empregos no Ceará sãooutras marcas dos mandatos de Chico Lopes como deputado federal. Para que essa história continue, a participação de cada apoiador é essencial.

Serviço:
Os convites para o jantar já estão à venda, a preços variados, com entrega em domicílio e opção de pagamento em cartão de crédito ou débito. Interessados devem ligar para (85) 9633.7928.

Da Redação em Brasília
Com informações da Assessoria do Candidato