Carlos Amastha apoia Luciano Arruda pra Deputado Estadual

Amastha e Luciano Arruda

CARLOS AMASTHA DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE LUCIANO ARRUDA(PCdoB) PARA DEPUTADO ESTADUAL

Na última quinta-feira (11) aconteceu o comício, de Luciano Arruda(PCdoB), atual presidente do PCdoB e candidato a deputado estadual nessas eleições. O evento aconteceu no Aureny III e reuniu cerca de 500 pessoas da região para ouvir as propostas do candidato e receber o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, que declarou apoio a candidatura de Luciano.

Em sua fala, Amastha lembrou dos momentos da campanha de 2012, onde foi o candidato eleito a prefeito da capital. Segundo ele, Tiago Andrino e o apoio do PCdoB foram determinantes para a sua eleição. ‘Naquela campanha de 2012 em que começamos como 0,6% nas pesquisas, as únicas coisas que eu disse que não abria mão era o PCdoB ao meu lado e Tiago Andrino na coordenação política da campanha.’ , disse Amastha.

O prefeito também lembrou a população presente de que é possível derrotar a velha política do estado, deixando de eleger as famílias que acham que o Tocantins vive uma monarquia, passando o poder de pai para filho. ‘Dessa vez vamos poder oxigenar a política desses estado, vamos poder ter companheiros e não mais gente que se acha dono do estado. Chega disso!’

A melhor opção, segundo Amastha, para o Tocantins é colocar gente nova no poder. ‘Hoje estamos novamente aqui reunidos, PCdoB e PP, pedindo votos para Luciano e Tiago. Nós demonstramos que com consciência e trabalho é possível derrotar essa velha política, e se Deus quiser vamos conseguir novamente.’

Luciano Arruda finalizou o comício dizendo que é uma honra muito grande ter o apoio do prefeito em sua campanha, e garantiu que Palmas poderá contar com um deputado parceiro da capital. ‘Nos quatros anos de mandato vocês verão o que é uma voz neste estado. Eu sou seu parceiro prefeito, eu vou ajudar direcionando projetos e orçamentos para Palmas.Juntos nós vamos mudar o quadro da saúde, educação e moradia de Palmas.

Gabriela Thomé
Assessora de Comunicação