Dilma e Pimentel participam de grande ato nas ruas de BH 

Dilma Rousseff muda agenda e segue para Minas Gerais, neste sábado (4), onde fará caminhada ao lado do candidato Fernando Pimentel (PT/MG), que segue como favorito ao governo de Minas. A caminhada será realizada pelas ruas do centro de Belo Horizonte.

Dilma e Pimentel em BH

A provável vitória de Pimentel, sacramento o enterro dos tucanos em Minas Gerais e promete colocar o estado em um novo ciclo de desenvolvimento.

De acordo com a última pesquisa, o candidato PT aumentou sua vantagem na disputa ao governo de Minas Gerais, subindo de 37% para 43% das intenções de votos. O candidato tucano Pimenta da Veiga (PSDB) está 20 pontos percentuais atrás, com 23% das intenções, mantendo o mesmo índice da pesquisa anterior.

Com isso, somados os percentuais dos adversários de Pimentel chega a 30% das intenções de voto, o que seria insuficiente para impedir a vitória do petista ainda no primeiro turno.

Tarcísio Delgado (PSB) aparece com 3%, e Fidélis (PSOL), com 2%. Eduardo Ferreira (PSDC) e Professor Túlio Lopes (PCB) têm 1% dos votos cada. Cleide Donária (PCO) não pontuou.

Da Redação com agências