Dilma tem o melhor projeto para o Brasil, segundo leitores do Vermelho

O Portal Vermelho perguntou aos seus leitores "Na disputa presidencial existem dois projetos para o Brasil, qual é o seu?". A enquete foi ao ar na última sexta-feira (17) e até a presente data registrou a participação de 1647 pessoas. Mais de 80% dos internautas prefere o projeto da atual presidenta da República. A resposta mais votada foi "Dilma, para o Brasil avançar ainda mais". Ilustramos o resultado da pesquisa com um infográfico interativo.

Por Théa Rodrigues, da redação do Portal Vermelho

Dilma coração valente - Reprodução

No próximo domingo (26), o Brasil elegerá seu próximo chefe de Estado. O confronto entre a candidata das forças progressistas, Dilma Rousseff, e o opositor Aécio Neves reflete a luta de duas correntes políticas de forças antagônicas.

"A presidenta Dilma, candidata à reeleição pela coligação Com a Força do Povo, demarcou nitidamente os campos, mostrou o que está em jogo, reforçou sua identidade democrática, patriótica e popular e deixou à mostra, com denúncias consistentes e bem feitas, o caráter antipopular, neoliberal e reacionário do candidato tucano Aécio Neves", diz o mais recente editorial deste site.

Uma vez finalizada a campanha, o resultado dos esforços de ambos os candidatos será medido nas urnas. Enquanto isso, veja abaixo o que pensam os internautas que acessam o Portal Vermelho. Passe o mouse sobre o gráfico para ver os números: