Gallina garante presença em debate na Câmara de Vereadores

 



Em reunião com o vereador Vilmar Comassetto, em Florianópolis, nesta segunda, 10, o diretor presidente da Casan, Válter Gallina, confirmou presença em sessão especial da Câmara de Vereadores de Concórdia do dia 09 de dezembro para debater o problema do abastecimento de água na cidade. Comassetto foi à capital especialmente para falar com o diretor presidente da estatal em encontro articulado pela deputada estadual do PCdoB, Angela Albino, que também estava presente. “No debate na Câmara vamos falar dos projetos que a Casan tem para Concórdia. Além disso, quero vistoriar o andamento das obras de instalação da Estação de Tratamento de Água de Linha São Paulo”, afirmou Gallina.
“Será um momento importante para aprofundarmos o debate e obtermos mais informações para que, nós vereadores, possamos contribuir para a solução desse problema”, analisou Comassetto.



O vereador esteve ainda na sede da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de (ARIS), onde entregou pessoalmente o convite para o debate ao diretor geral, Adir Faccio que também garantiu a presença da entidade na sessão especial.
Na sessão de 03 de novembro o vereador Vilmar Comassetto entrou com requerimento para que fosse realizado um debate no legislativo municipal sobre a questão. Além da Casan e Aris, o convite foi estendido ao prefeito João Girardi, ao Promotor Público, Alessandro Argenta, e Jânio de Oliveira, pres. da União Municipal das Associações de Moradores de Concórdia.
*Assessoria do Mandato