Flávio Dino participará de reunião com prefeitos na quinta-feira, 27 

O governador eleito Flávio Dino participará na próxima quinta-feira (27) de evento com prefeitos e prefeitas de municípios maranhenses. Essa é mais uma confirmação que o próximo governo adotará uma postura de diálogo com gestores municipais. Flávio Dino estará no evento às 9h (Luzeiros Hotel, em São Luís).

Durante a campanha, Flávio Dino afirmou que, se eleito, desenvolveria uma gestão municipalista, com reforço às ações do governo nas cidades do Maranhão. Após vencer as eleições em primeiro turno com 63,52% dos votos válidos, ele dá sinais de que priorizará o diálogo permanente entre o Governo do Maranhão e as prefeituras municipais em benefício da população.

O evento Diálogo Municipalista: Caminhos para enfrentar a Crise é uma promoção da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). O encontro tem como objetivo apresentar aos gestores a pauta política e unir forças para o encerramento dos dois últimos anos de mandato.

Participação de Flávio Dino no evento “Diálogo Municipalista: Caminhos para enfrentar a Crise”
Local: Luzeiros Hotel – Rua João Pereira Damasceno, 2. Ponta do Farol – São Luís – MA
Data: 27 de novembro
Horário: a partir das 9h