Kelly Magalhães lança revista com prestação de contas do mandato

A deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB) lança, neste mês de dezembro, uma revista com o balanço do mandato, iniciado em 2011. Segundo a assessoria de comunicação da parlamentar, a publicação mostra os projetos apresentados, as indicações feitas, além dos discursos e ações que a deputada participou ou intermediou, durante os quatro anos.

Ainda de acordo com a equipe de comunicação, a distribuição da revista será feita em todas ascidades da Bahia que foram representadas pelo mandato. Ao justificar a necessidade da revista, Kelly Magalhães afirmou que a prestação de contas é um compromisso com o eleitor, que mantém também no final do mandato.

"Aqueles que acreditaram no meu trabalho, que me acompanharam e que me elegeram, precisam saber o que fiz, como trabalhei e como me portei nestes quatro anos. Honrei cada voto recebido. Trabalhei com ética e afinco para garantir mais qualidade de vida para os baianos e baianas", explicou Kelly Magalhães.

Ações

Na saúde, há um projeto que isenta doadores de sangue do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos estaduais. Kelly presidiu por dois anos a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa e também apresentou projetos relacionados à área.

“Seja na saúde ou na educação, trabalho ou segurança, Kelly Magalhães tem vários projetos tramitando na Assembleia, que, quando aprovados, vão beneficiar a população de todo Estado”, diz nota da assessoria.

A publicação mostra ainda a preocupação da parlamentar com as consequências da seca no estado, em especial no oeste baiano, com sugestão para perfuração de poços artesianos em várias localidades.

Da Redação
*Colaborou Ascom/ Kelly Magalhães