Luis Alves de Tupã foi eleito 2º Secretário da Câmara

O vereador do PCdoB, na cidade de Tupã, Luís Alves de Souza, foi eleito segundo Secretário de Mesa Diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2015/2016. Luís Alves, na história recente de Tupã é o primeiro vereador do partido a assumir um lugar na mesa diretora da casa de leis e o único vereador do partido em um raio de 300 km.

luisalves

De acordo com o vereador Luís Alves, se formou um grupo de vereadores pelo desejo de que as tramitações fossem cada mais transparentes na casa parlamentar, o que culminou em 9 votos do total de 15, elegendo a nova composição da mesa diretora.

Em discurso o vereador ressaltou: “Por diversas vezes fui atacado, ameaçado, intimidado. A galeria lotada para me intimidar porque eu estava defendendo a sociedade e não o governo”. “Não cheguei a está casa para representar o governo”, concluiu.

Alves expressou o orgulho de ter avançado mais uma etapa: “Não vou negar que hoje é um dia especial na minha vida” e convicto de um bom trabalho completou “A campanha foi feita com os pés no chão, unha e dente por este vereador”.