Rubens Jr. anuncia contribuição em Brasília para ajudar Maranhão 

O deputado federal eleito, Rubens Jr. (PCdoB-MA), destacou a importância da posse do novo governador do Maranhão, Flávio Dino.”Após cinco décadas de desmandos e descasos, o Maranhão, finalmente, se libertou dos grilhões da oligarquia Sarney”, anunciou em entrevista no último dia 1º, dia da posse, considerado um dos momentos mais importantes da história recente no Maranhão.

Rubens Jr. anuncia contribuição em Brasília para ajudar Maranhão

O parlamentar avalia que é o início de um ciclo de igualdade e justiça social para todos os maranhenses. "Além da competência e vontade de trabalhar, que são inerentes ao governador Flávio Dino, ele terá aliados importantes para contribuir com o desenvolvimento do Maranhão. Eu, em Brasília, estarei sempre a disposição para contribuir com o projeto de um Maranhão de todos", afirmou o deputado.

Rubens Jr. destacou, no discurso de Flávio Dino, o seu compromisso com o desenvolvimento do estado, aliando crescimento econômico e o desenvolvimento social, sem perseguir ou privilegiar terceiros. "Não vou ser governador para transformar os antigos excluídos nos novos protegidos, nem os antigos protegidos nos novos excluídos", afirmou o governador.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. Dep. Rubens Jr.