Movimento Popular ganha portal de notícias

 Organizações estudantis, sindicais, comunitárias, de igualdade racial, entre outras ganham nesta sexta-feira, 16, um novo instrumento de comunicação: o Portal do Movimento Popular. A solenidade de lançamento acontece no sindicato dos Urbanitários a partir das 19h.

Portal do Movimento Popular

 “A necessidade de ter um espaço para expor a opinião do movimento popular nos levou a isso. A imprensa, muitas vezes, não dá o valor necessário para as nossas pautas. Vimos, por exemplo, que a prefeitura gastou mais de R$ 50 milhões com publicidade no ano passado. Como é que a imprensa vai criticar o prefeito, se for necessário, com todo esse patrocínio?”, disse a presidente estadual da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Isis Tavares, uma das idealizadoras do projeto.

O portal, que está disponível no endereço http://www.portaldomovimentopopular.com.br, terá o apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam), Sindicato dos Urbanitários do Amazonas, Sindicato dos Rodoviários de Manaus, Sindicato dos Vigilantes do Amazonas, Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam), União Estadual dos Estudantes do Amazonas (UEE-AM), União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes), União Brasileira de Mulheres (UBM), União de Negros pela Igualdade (Unegro), Instituto Ganga Zumba, entre outras.