Desenvolvimento e juventude é tema de debate promovido pelo PCdoB/AM

Com o objetivo de entender a luta política em curso e o papel dos comunistas neste processo, o Partido Comunista do Brasil em Amazonas realiza, neste sábado (17), debate sobre conjuntura política, desenvolvimento e juventude. O evento está previsto para começar às 9h no auditório Paulo Freire, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas ( ALE-AM).

PCdoB dabete políticas públicas

Com o tema "Qual o desafio de ser intérprete atual do Movimento Popular? Como frear o ímpeto da direita reacionária?", o evento contará a presença dos comunistas Eron Bezerra, presidente PCdoB do estado do Amazonas, e Antonio Levino, presidente do PCdoB em Manaus.

De acordo com Eron, esse será o primeiro de muitos debates promovidos pelo partido sobre o tema e que deve envolver outros partidos futuramente. “Não temos as respostas prontas. Quanto mais debate e envolvimento de outras pessoas, melhor”, afirma.

Também, marcarão presença, á como debatedores lideranças comunitárias, estudantis, sindical, de gênero, do parlamento, de igualdade racial e do movimento LGBT.

Da Redação do Vermelho
Com informações do PCdoB/AM