Jabaquara recebe seu novo Subprefeito

A subprefeitura do Jabaquara, desde o dia 14 de Março está sob o comando de novo subprefeito, Elder Vieira.

Na manhã desta terça-feira (7) os munícipes da região do Jabaquara participaram de uma atividade de apresentação que foi realizada no Acervo da Memória do Jabaquara. O evento reuniu inúmeras personalidades da região e capital que vieram prestigiar e dar as boas vindas ao novo subprefeito.

Dezenas de lideranças comunitárias, dos setores empresarial, cultural e esportivo estiveram presentes abrilhantando a atividade.

A Vice-Prefeita, Nádia Campeão trouxe os cumprimentos do Prefeito Fernando Haddad que por incompatibilidade de agenda não pode comparecer. A Vice-Prefeita aproveitou para informar os trabalhos e projetos da prefeitura, realizados na região e reiterou o apoios e desejo de sucesso do Subprefeito.

Participaram também do evento a Deputada Estadual Leci Brandão, o Deputado Estadual Átila Jacomussi, o vereador Ari Friedenbach, os subprefeitos de Cidade Ademar Francisco Lo Prete Filho e de Vila Mariana, João Carlos da Silva Martins; ambos frisaram a importância do trabalho colaborativo entre as subprefeituras.

Por fim, com a palavra o Subprefeito Elder Vieira, agradeceu primeiramente a confiança depositada pelo Prefeito Fernando Haddad, destacou o trabalho de excelência que vem sendo desempenhado pelo então Subprefeito interino, Wander Geraldo da Silva, que nos últimos meses, assumiu o desafio de acumular as duas funções com muito êxito. Elder Vieira finalizou o evento deixando claro seu compromisso com o desenvolvimento das políticas publicas e com a ampla participação da sociedade junto a Subprefeitura.

Fonte: Subprefeitura do Jabaquara